segunda-feira, abril 25, 2011


Coleção outono/inverno Risqué

Olá minhas flores,

A minha situação está critica em tutoriais,eles ficam um lixo.

Eu tento,tento,tento mas não consigo pensar em outra coisa a não ser as provas e

meus cursos,de francês,artes cênicas,espanhol e agora atletismo.

Eu nunca citei atletismo,pois é novidade! Vou fazer parte da área salto...Recebi hoje a informação

de que passei no TESTE uhul \õ/ estou mega feliz.

Então mudando de assunto:

Eu não estou conseguindo fazer tutos,então vou falar de moda & beleza mesmo

Trouxe a coleção não tão nova da Risqué para o outono/inverno 2011

Eu utilizei o Bonequinha de Luxo (segunda imagem) é muito LINDO

Super fofo,romântico,muito básico e mesmo assim sutil


A coleção tem os esmaltes:

-Cobertura Fosca

- Bonequinha de Luxo

- Cenário perfeito

- Nunca fui santa

- Pipoca doce

- anos dourados

- Beijos no escurinho

- Dia das estrelas

- Felizes para sempre


É isso,espero que gostem

beijinhos

Luh14*






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t