sábado, abril 02, 2011


comunicado

Olá meus docinhos de maracujá, quantas saudades me aprofundam! Infelizmente nada pode ser mudado...estou com o destino guardado e só com muita luta vai se realizar! Acabei de voltar do meu curso e estou cansada demais,mas é complicado.Então para não abandona-las resolvi vir aqui na internet e aproveitar para preucurar a biografia de Ruth Handler (não sei como escreve) para meu trabalho de Lingua Portuguesa. Tudo que se resume em internet anda parado,me falaram que teve festa em Cosmopax,que Naninha apareceu,que no Stardoll teve 100 stardolares para as integrantes,mas não estou sabendo nada disso. Só vim comunicar que estou tentando voltar para o blog e a vida virtual. Mas primeiro presiso pegar meu diploma em pelo menos 2 ou 3 cursos! Isso requer tempo demais,então será complicado...as meninas me cobram demais como se fosse minha obrigação postar! Sei que fui eu que quis postar neste blog e não me arrependo...Mas estudos vem primeiro que a diversão. Vocês podem agora perceber vários erros gramaticais,é que estou escrevendo rápido demais...então nem eu sei oque escrevo hehe' Me desculpem por tudo,mas vocês sabem que não tenho escolha. Acho ridiculo deixar vocês desperdiçarem o tempo de vocês ouvindo minhas desculpas ilicitas,mas é a unica forma de alguém me entender. Uma só palavra define o que está havendo: COMPLICAÇÃO espero realmente que vocês entendam e peço do fundo do meu coração que me perdoem pelo menos por um tempo. Ontem eu poderia postar mas acontece que eu simplismente fui ao show dos "Inimigos da HP" e não me arrependo Por isso fiquei com o coração pesado e vim me explicar para vocês Beijos beijos e beijos até a proxima Lúúh*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t