quarta-feira, abril 20, 2011


Dá para ser chique,colorida?

Olá meninas,

A moda colorida,que vem dessas bandas com som happy rock (que não é minha "praia),está

virando febre...apesar de eu achar ridiculo essas combinações estranhas,muita gente gosta.

Eu não ligo que usem roupas assim,afinal todo mundo se veste como bem entender,né?!

Eu acho até legal,no verão que essas calças estavam em tendências mesmo,de estilistas muito famosos

e não tinha nada a ver com o "restart",era moda total....e como os estilistas sempre são muito chiques

as calças foram lançadas não para usar com t-shits coloridas e tênis fluorescentes e sim com roupas clássicas e modernas com combinações e que as cores converçassem.

Eu comprei uma calça roxa,pois ela tinha a minha cara,por causa do meu estilo rock and roll'.Mas conheço algumas meninas que compraram calças coloridas (rosa,vermelha,verde,azul,amarela,laranja...) e se arrependeram,pois elas perceberam com elas mesmas (desta vez eu não disse nada) e se arrependeram de comprar calças que não tinham nada a ver com elas (por irônia elas são roqueiras *minhas bests) então eu ajudei elas a se vestirem bem sem estar nessa modinha e usando suas calças coloridas com toques clássic0s. (amo ajudar minhas amigas).

Preparei no By MK 2 looks maravilhosos,super chiques para diferentes estilos.


Primeiro look:

Para estilos que tem ar mais rústico que adora estar confortavel.

itens:

-Regata cáqui básica

- calça verde escuro jeans

- ankle boot preta com abertura na ponta

-bolsa nude com fivelas douradas e metalizadas.


Segundo look:

Para meninas com estilo romantico,fofas ou até mesmo patricinhas.

Itens:

-Blusa de cetim,branca com bolero de rendas

- calça vermelha jeans

- sapato nude rosado com laço (salto médio)

- Bolsa carteira com rendas,tom nude.


Se você tem sua calça colorida e não se arrependeu,por favor não se ofenda com o post' é apenas minha opnião que tento expo-la á vocês e mostrar meu ponto de vista.

Caso depois de ler este post e você perceber que nem tudo está perdido COMENTE uasuhsuahs'

Beijos para allêhh,emy,Mari e Dani (as meninas que se arrependeram) e minhas best's

Luh14*













0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t