sábado, abril 30, 2011


Tutorial de vestido lol

                                                                      Oiee meninas,
                                     Gente vocês ja sabem que eu sou melhor em tutoriais né?
                          Então agora vim trazer um tutorial que acho que vocês vão gostar muitoo


                                             Esse tutorial é bem simples mas muito lindinho,
                   Mas chega de falar né kkk , vocês só vão saber se é isso mesmo,  se verem kk
                                                                          Então:

Ha eu vou avizar eu não tenho nem um editor de imgem fotoshop essas coisas
Eu uso apenas o paint eh alguns  outros programas ,
Por isso meus tutos ficam bem simples
Espero que tenham gostado e
Comenta aí Por Favor!!
Beijos amores...
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t