segunda-feira, abril 04, 2011


Esmalte: Meia calça

Olá meninas, Trouxe um esmalte lindo,meio tom nude para vocês que querem estar em tendência de outono/inverno e adoram tons claros! Eu usei e aprovei...Testei também outros esmaltes como: Pó de arroz e fada ;D que apesar de serem parecidos no frasco são totalmente diferentes na unha ;DD o fada parece uma base já o pó de arroz é um nude muito claro ;D mas vale apostar. Muito bonito esse tom,me cativou nas prateleiras e estava usando até semana passada.Agora já estou com o preto sépia nas mãos e nos pés Sereia (da Impala) :) é uma ótima combinação também. O ÓTIMO desse esmalte nude,é que você pode fazer contraste com qualquer outro tipo de esmalte ;D eu aprovo ele com vermelho :O fica MARA (: E meninas,por favor tentem não comentar sobre o concurso do blog parceiro (moda em cosmopax),pois ainda nem saiu o resultado e podem ficar seguras de que se eu ganhar não deixarei vocês,certo?! Palavra de fashionista *-* Obrigada pelo carinho de todas vocês,aqui só não conquistei leitoras,mas sim AMIGAS FIÉIS. Fiquei emocionada quando vi os comentários nos post antigos,vocês dizendo que sou a inspiração de vocês,o caminho para serem mais bonitas,sou a razão de seu estilo,etc... ;D me emocionei demais amores,hehe' mariei. Beijos beijos beijos amo vocês demais minhas leitoras,amigas,fiéis,divas,fashionistas,ou como diz Lady Gaga: Little Monsters (pequenos monstrinhos).

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

vocs falam de tudo menos de cosmopax

Anônimo disse...

Olá ! mas desculpa este post , foi postado pela globo , a muito tempo atras . :S

Luh14 disse...

começando a responder:
1° anonimo: nosso blog não é de Cosmopax,ele cita tudo de cosmo,mas agente vária claramente por posts da moda real (que é mais minha praia) a postadora K3queenrock fica por conta dos tutos ;D hehe'
2° anonimo: não deve ter sido a muito tempo como você diz,pois esse esmalte foi lançado a pouquissimo tempo...e eu citei ele pelo seu tom nude que esta na palheta de cores do outono!
Caso você não saiba vale a pena dar uma conferida nos posts anteriores.
E outra: passou no blog e só critica?olhem o lado bom,poxa!
Beijokas

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t