domingo, maio 15, 2011


Explicações

Olá meninas,


Bom...esses dias eu não entrei,por problemas no meu PC .-.


Yes,eu fiquei sem mecher desde sexta-feira (acho).


Ai concertou ontem e hoje reinstalou hoje


Então...Teve um super problema,que excluiu todas as imagens e todos os programas


.-. super sinistro :O sérião amores...sei lá que treco doido G.G é um negocio de disco,sei lá


Então agora tô sem photoscape,sem tutos prontos e sem Cosmopax D: trágico*


Então,o blog tá MAIS do que SUPER parado...e eu entendo completamente a K3 .-.


Mas acho que vai dar sim uma volta por cima,mas tá complicado.


As novas postadoras deram uma ausencia,e apenas uma delas voltou


E o concurso da MEC ainda não tem o resultado pra eu poder dar uma noticia definitiva.


mas enquanto isso,fico no aguardo.


Eu vou fazer,um estágio de jornalismo,então isso vai dificultar as coisas por aqui,a partir de uma semana e alguns dias a mais .-. o que me complica um pouco.


Não sei se estarei de volta como antes,mas pelo menos vou trazer novidades,sei lá.


Tenho que pensar positivo,afinal de contas não é sempre que tenho uma oportunidade como essa,né?


Espero que entendam pois eu simplismente estou com problemas de tempo e com o programa e os tutos .-. compreendam plis .-.


Beijinhos


volto já no próximo post
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t