segunda-feira, maio 23, 2011


Futuro do blog

Olá meninas,

Bom..não estou postando por vários motivos meio "criticos" demais

para contar á vocês...Juro :X Então essa BOA afastada que eu dei ainda não acabou

Mas é que não estou mais aguentando,é MUITA gente me perguntando sobre o blog e tals!

Houve muitas criticas ás novas postadoras,principalmente criticas ruins!

Muitas meninas falaram,que as meninas não tinham capacidade de estar aqui...

Infelizmente,as duas nos deixaram e agora o futuro do blog está "duvidoso"!

Estou com realmente poucas opções..Mas como o blog não é só administrado por mim,tenho de tomar as desições com EXTREMA cautela.

As postadoras foram escolhidas para deixarem o blog movimentado e moderno,enquanto as postadoras mais antigas,estavam se preparando,arrumado e deixando tudo no lugar na vida real.

Como elas cumpriram suas promessas..mas ficaram conosco por um prazo pequeno,novas postadoras serão escolhidas aleatóriamente.

A história de concurso não funcionou completamente,pois todas tinham seus pontos fortes demonstrados,mas acabou dando errado toda a expectativa em geral.

Entre conflitos e confrontos,foi dirigido á minha parte dar um ponto final,para um novo começo por aqui....Apesar do numero de seguidoras terem aumentado nada mudou no ritmo.

Pois é...Este futuro é realmente duvidoso,compreendem?

Presiso da opnião de vocês,por favor...Lhes peço com a maior gentileza,para que ajudem á concretizar e a completar esta etapa,sem deixar pessoas chateadas.

Beijos

Luh14
1 Comentários

1 comentários:

Mona disse...

Oiii luh,ooi leitoras. Soou eu mona. Toda vez q eu entro no blogspot aparece assim: "NOT FOUND ERROR 404" Eu quero mto postar sobre a festa junina,meus tutos e agr o meu pc tá com essa palhaçada! :( To morrendo de saudades, quero mto que alguém me ajude a solucionar esse problema D:
Besos,
Mona

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t