domingo, maio 08, 2011


Tutorial para novatas fãs do Crepusculo

Olá meninas,

Como hoje é dia das mães,eu ia fazer alguns tutos como comemoração

mas,em Cosmopax,o editor está dando problemas e eu não consigo fazer tutos D:

Então,eu fiquei preucurando algo pra postar...até que achei um tuto que eu estava fazendo pra treinar

.-. e fazer os tutos perfeitos...É um look que o Edward (do Crepusculo),gostava que a Bella usasse G.G

Ai eu trouxe,o tuto apenas como uma amostra para as mais novatas,de um look que o Edward ADORA \õ/

.-. eu tô meio sem motivos hsauhsuahsa' mas juuro que quando der eu posto um tuto mais caprichado!

Beijos

desculpem,mas a culpa é de Cosmopax :X hsaushuahs'

Espero que gostem






























2 Comentários

2 comentários:

Mary disse...

Oiii eu sou super fã do blog e ta muito perfeito.

Ah e um pedido o tuto desse tenis

Unknown disse...

Olha está muito legal mas uma boa idéia é dar uma mudada nas cores e colocar uma estampa,pois o modelo é lindo *-* parabéns!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t