domingo, maio 15, 2011


Me desculpem, e entendam!

Oie meninas ,
Bom primeiramente quero pedir mil disculpa a vocês pois fiquei muitooo tempo sempostar e minha ultima digamos "postagem" que na verdade foi soh titulo , é que eu estava no celular do meu pai escondida e escrevendo rapidamente pra ele nao me pegar :x!
Mas eu fiquei sem postar porque meu pc ta qubrado, na verdade nao tem mais concerto eu peguei emprestado o CPU da minha tia pra fazer trabalho e como ela nao usa vou fica uns tempos com ele...
Gente espero que vocês me entendam por favor!!
Já que eu fiquei tanto tempo sem postar vou fazer um tuto hoje mesmo pra vocês bem lindinho!
 Mais uma vez pesso desculpas e a conpreenção de vocês!!

beijos amores....
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t