quinta-feira, maio 05, 2011


Friozinho sem salto.DICAS.

Olá amores,

Bom...estou com saudades de vocês,mas confesso que não lembrei de vocês,nem da minha vida de "internauta"

Vocês devem achar grosseria de minha parte,mas é sincero.Aconteceu alguns fatos,de consequencia,na minha vida que me deixaram um pouco artificial demais,não vou pedir á vocês que fiquem preucupadas e que leiam oque causou a minha tristeza...prefiro deixar e manter em segredo o por que de minha ausênsia e agora a hipocrisia das minhas falas.Então,vamos mudar este assunto e dar um repaginada...não sei se a minha rotina vai voltar,mas eu tento.

Trouxe 2 exemplos de looks LINDOS,que deixam qualquer pessoa linda e chique,ao mesmo tempo super moderna

Eu ando "brincando" com cores frias e quentes e usando moderadamente cada uma..e preucurei

mostrar mais dessa "brincadeira" nesses looks muito lindos

Nesse frio,que anda em São Paulo,e nesse tempo duvidoso,preferi colocar looks

que dá para dias mais calmos ou dias de muito frio.Oque gera uma boa escolha para usa-los


Primeiro look:

- Regata básica cinza

- Colete bronze que afina a cintura por causa de suas listras

-Bota marrom ou caqui salto abaixo de 3 cm

- Calça jeans preta skinny

- bolsa de mão azul royal escuro com fivela dourada

OU

- Bolsa de ombro roxo escuro com detalhes prateado

_____________________________________

Segundo look:

- Calça cáqui,com bolsos despojados,estilo "boca reta"

- Bota de salto abaixo de 3 cm preta

- blusa de frio acizentada com detalhes nas mangas

OU

- Casado com amarração azul royal claro..com botões.

______________________________________

INVISTA:

- Combinação entre marrom,preto e cinza com marrom,roxo,vinho e vermelho

- Botas práticas e sem salto para meninas com pernas longas

- Meia calça para meninas com pernas grossas

- bolsas pequenas e com cores vibrantes

- bastante colares ou cachecóis/lenços xadrêz

- Esmaltes com cores pitanga,royal,verde água...


FUJA:

- Combinar sapato com outras peças do look

- Usar muito néon em um look mais inverno

___________________________
DICA: No primeiro look,caso esteja muito frio invista em cardigan ou blazer


É isso espero que gostem!

Beijinhos







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t