segunda-feira, maio 23, 2011


Ultima postagem...

Oii,
Bom gente essa postagem eh somente para dizer que estou saindo do blog,as você deve estar se perguntando porque?
Mas digo que eu naum recebi muitos elogios e sim criticas , mas naum é por isso que estou saindo não , por que naum fico ligando para oque as pessoas falam pois eu sei do meu potencial , eh realmente acho meus tutoriais lindos , e acredito em mim por que se nem eu acreditar quem vai acreditar?
Eu acredito em mim e sei qui sou bem talentosa em fazer roupas , mas estou saindo pois eu toh com o CPU emprestado da minha tia , e ele é muitoo lento e meu pai tah querendo devolver já e ai naum sei quando vou ter outro ou se ele vai emprestar novamente...
Mas gente quero dizer que eu adoreii postar aqui , foi um privilegio que eu tive, eh muita honra de ser escolida!
Agradeço a vocês leitoras que realmente gostaram do meu trabalho, e você postadora que ajudou a me escolher e gostou de mim ...
Bom gente toh saindo mesmo , mas naum vou deichar de ser leitora fiel como sempre fui , vou estar vendo o blog diariamente e comentando!
Sei que a minha saida é a alegrias e algumas e as tristeza de outras , mas não ta dando pra mim , e tambem estou meio cansada de cosmopax e coisa e tall
Vou falar com a luh para ela me tirar, logo logo , ou então eu mesma me retiro das postadoras ...
Um enorme abraço e muitos beijos pra Vocês flores.....Xau

se caso quiser falar comigo add eu no msn : emilly199856@hotmail.com
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t