segunda-feira, maio 30, 2011


Dica caseira das famosas

Olá meninas,

Bom...toda mulher tem sua receitinha de familia para a beleza!

Mas não é apenas as anônimas,não!Famosas também tem seus segredinhos para manter essa imagem "perfeita"!

Hoje em dia parece besteira,com tantos recursos mais fáceis,mas elas não trocam por nada suas receitas caseiras!

Julia Roberts,Gwyneth Paltrow,Lady Gaga e Nicole Kidman vão contar suas dicas de beleza para vocês.Dicas:

Julia Roberts = Sabe o bom e velho azeite?Julinha usa-o no rosto para hidratar e principalmente nas unhas.Quando as unhas estão desidratadas e quebradiças é só banha-las em azeite de preferencia de boa qualidade e prontinho!Unhas fortes!

Gwyneth Paltrow=Escova pra que te quero.Gwyneth usa a boa e velha bucha para pentear seus cabelos.Sabe aqueles emaranhados de bombril loiro que vende em qualquer feira?Pois bem,o hair stylet David Babaii diz que é tiro e queda para ativar os fios.

Lady Gaga= A Lady tira sua maquiagem com Durex!E ainda diz que é super eficiente e não troca por naada,de quebra ainda retira alguns pelos da sombrancelha.Multi-uso!

Nicole Kidman=Ela diz que os segredos de seu cabelo vermelho e vivos são eventuais banhos de suco de Cranberry.Especialmente para as ruivas.A frutinha realça a cor e da brilho aos cabelos!


É isso...Gostaram das dicas?eu amei!

Beijinhos

Luh14*






0 Comentários

Protetor Labial dos famosos

Olá meninas,

Bom...Hoje trouxe uma coisinha diferente: hidratante!

Sim,isso mesmo...Váriiiooos famosos foram pegos no "flagra" ultilizando

o mesmo protetor labial...Eu não sei muito sobre eles mas Edward Westwick,Ke$ha e Kellan Lutz (Emmett do crepusculo ;D) aprovam!

É super famoso nos EUA's será que essa moda pega por aqui?eu adoraria!

Ele é 95% organico e 100% natural..ótimo não?!


Espero que gostem ;D

Beijinhos

O.B.S: O produto não é vendido no Brasil,mas pode ser que haja entregas por aqui ;D no site.

Luh14*







0 Comentários

Estilo da vez: Taylor Swift

Olá meninas,

Bom...Photoscape voltoou \õ/ iuup!

Minha agenda está MEGA lotada ;D e quinta eu vou pro Hopi Hari.E depois para um desfile sabado!Muuuiiitoo 10...Talvez trago fotos!

Então,mudando de assunto: Para estreiar o new photoscape fiz um novo quadro: Estilo da Vez

Com a super estréia da diva Taylor Swift ... ;D eu achei que ela seria como se fosse a "base",pois ela é suuupeer fashionista ;D adooro os looks dela!

Para conhecermos ela melhor trouxe vários looks!

A Tay influência agente a ter um estilo mais romantico mas sem perder a vibe cool,ela está sempre arrumadinha e super moderna apesar dela ter essa parte cute!

Sua peça favorita são vestidos...e não podemos negar de que ficam LINDOS nela!

É impossivel ver a Tay num "red carpet" com um visual mal-combinado,fosco ou feio...Ela sabe combinar e sempre aparece deslumbrante por ai!

Ela adora as marcas Marchesa (que é a cara dela),Kaufman Franco,Angel Sanchez e Collette Dinningan...Dá para apostar nessas marcas,mas é bom ter um bom "bolso"!

Já no make Tay é super básica na medida do possivel...Sempre bem fofinha e sutil seus makes arrasam e valorizam seu rosto delicado e seus olhos azuis.Taylor não larga seu delineador,que é a peça chave para valorizar os olhos,o blush sempre é bem delicado ou rosinha sutil e seus batoms variam de gloos á vermelho sangue!

É isso meninas!Gostaram?

Comentem&expressem-se!

Beijinhos

Luh14*






























0 Comentários

sábado, maio 28, 2011


Tutorial- Pedido antigo!

Olá meninas,


Bom...Hoje,como eu tinha algumas coisas ainda guardadas de tutoriais antigos...Trouxe esse tuto


facinho que tinha cido um pedido pra Tere e ela pediu pra mim fazer por ela!


Ai graças a Deus esses e mais alguns foram recuperados


e ta ai pra vocês copiarem e apostarem!


Espero que gostem


Beijinhos


Luh14*














1 Comentários

sexta-feira, maio 27, 2011


Detalhes que fazem toda a diferença

Olá meninas,

Bom...Desculpem pela minha ausencia!

Mas são motivos graves,que poucas pessoas sabem.Acho que apenas

as postadoras Amandinha7 e Perfeitinha0 que sabem.

Mas na internet,eu me desligo desse assunto.Então,vamos já mudar de papo!

Hoje trouxe alguns detalhes que faz toda a diferença (titulo) :D não adianta se produzir muuiiitoo e não abusar em detalhes,que podem complementar seu look.

Eu adoro criar e inventar peças,mas não fica muito mais fácil com apenas acrescentar um acessório?Então se JOGUE nessa onda...Ops: Nessa neve ;D

Aproveitem o outono...e depois o inverno!

Que frioooo hsuahsuahs ;D






GOLA Á MOSTRA- Deixar a gola da camisa,é um charme,além de estar super na moda,é super fácil e também propicio pra usar em qualquer ocasião,desde que se adapte ao look que esteja vestindo.






GRAVATA-Uma das coisas que mais foi vistas em desfiles atuais,foram roupas femininas com influências masculinas,sendo assim não poderia faltar as gravatinhas,que dão um toque fashionista em sua produção.


LAÇOS- Os laços são simplismente a melhor escolha para um look romantico e LINDO...Eles causam um ar cute em qualquer produção.Abuse.









MEIAS 7/8- As meias 7/8 que são essas meinhas bem grossas foram bem vistas em apreciadas em desfiles atuais,que tal usar já uma delas e deixar os pés quentinhos e estilosos?!




É isso amores...Espero que gostem :*

Beijinhos e desculpem por tudo!

Comentem&expressem-se







0 Comentários

Concurso por um fio

Oi meninas..bom, como vocês tão vendo,o blog tá paradão,mas calma que daqui a pouco volta ao normal. Nós estamos fazendo de tudo para que ele fique melhor; todo mundo tem provas,dias difíceis e nós temos que respeitar isso né? :D Em julho ou junho começaremos o concurso por um fio: mais uma postadora poderá entrar para o PP :)
---------------------------------------
O por um fio terá dez participantes.
Agora vou explicar como será o concurso
Será tipo um reality show inspirado no programa por um fio. As pixtars escolhidas terão que realizar as provas em seu próprio pixtar ou em uma pixtar modelo. Para participar, envie um e-mail para monallindapp@hotmail.com com os seguintes dados:
Nome:_____________
Pixtar:
E-mail:
E MANDE POR ANEXO UM LOOK DIFERENTE DE OUTONO.
O prêmio será ser postadora do PP e outras coisas mais :-)
Beijos
Mona
1 Comentários

segunda-feira, maio 23, 2011


Futuro do blog

Olá meninas,

Bom..não estou postando por vários motivos meio "criticos" demais

para contar á vocês...Juro :X Então essa BOA afastada que eu dei ainda não acabou

Mas é que não estou mais aguentando,é MUITA gente me perguntando sobre o blog e tals!

Houve muitas criticas ás novas postadoras,principalmente criticas ruins!

Muitas meninas falaram,que as meninas não tinham capacidade de estar aqui...

Infelizmente,as duas nos deixaram e agora o futuro do blog está "duvidoso"!

Estou com realmente poucas opções..Mas como o blog não é só administrado por mim,tenho de tomar as desições com EXTREMA cautela.

As postadoras foram escolhidas para deixarem o blog movimentado e moderno,enquanto as postadoras mais antigas,estavam se preparando,arrumado e deixando tudo no lugar na vida real.

Como elas cumpriram suas promessas..mas ficaram conosco por um prazo pequeno,novas postadoras serão escolhidas aleatóriamente.

A história de concurso não funcionou completamente,pois todas tinham seus pontos fortes demonstrados,mas acabou dando errado toda a expectativa em geral.

Entre conflitos e confrontos,foi dirigido á minha parte dar um ponto final,para um novo começo por aqui....Apesar do numero de seguidoras terem aumentado nada mudou no ritmo.

Pois é...Este futuro é realmente duvidoso,compreendem?

Presiso da opnião de vocês,por favor...Lhes peço com a maior gentileza,para que ajudem á concretizar e a completar esta etapa,sem deixar pessoas chateadas.

Beijos

Luh14
1 Comentários

Ultima postagem...

Oii,
Bom gente essa postagem eh somente para dizer que estou saindo do blog,as você deve estar se perguntando porque?
Mas digo que eu naum recebi muitos elogios e sim criticas , mas naum é por isso que estou saindo não , por que naum fico ligando para oque as pessoas falam pois eu sei do meu potencial , eh realmente acho meus tutoriais lindos , e acredito em mim por que se nem eu acreditar quem vai acreditar?
Eu acredito em mim e sei qui sou bem talentosa em fazer roupas , mas estou saindo pois eu toh com o CPU emprestado da minha tia , e ele é muitoo lento e meu pai tah querendo devolver já e ai naum sei quando vou ter outro ou se ele vai emprestar novamente...
Mas gente quero dizer que eu adoreii postar aqui , foi um privilegio que eu tive, eh muita honra de ser escolida!
Agradeço a vocês leitoras que realmente gostaram do meu trabalho, e você postadora que ajudou a me escolher e gostou de mim ...
Bom gente toh saindo mesmo , mas naum vou deichar de ser leitora fiel como sempre fui , vou estar vendo o blog diariamente e comentando!
Sei que a minha saida é a alegrias e algumas e as tristeza de outras , mas não ta dando pra mim , e tambem estou meio cansada de cosmopax e coisa e tall
Vou falar com a luh para ela me tirar, logo logo , ou então eu mesma me retiro das postadoras ...
Um enorme abraço e muitos beijos pra Vocês flores.....Xau

se caso quiser falar comigo add eu no msn : emilly199856@hotmail.com
0 Comentários

quarta-feira, maio 18, 2011


Poás nos pés

Oie meninas,
Hoje vim falar da moda Poás.
Como todos sabem , estampas estão cada vez mais comuns nos sapatos. Como acessórios essências,eles seguem as estampas, e até sugerem as propias, alem do tão falado animal print. Nós temos muitas opções de estampas uma delas é a poá, aquelas famosas "bolinhas", que deixam seu look muito mais romântico, mas agora nos sapatos!
No caso destes modelos da Schutz, eles foram estampados e como eu disse deicham o look ultra romântico.Bom eu não tenho nem um sapato com essas estampas , mas tenho amiga que adoram , e acho que vão gostar muito desses sapatos, e vocês também...
         Beijos amores.... 
0 Comentários

terça-feira, maio 17, 2011


Comunicado / tutorial *-*

Olá queridas leitoras,
Sabe ultimamente eu estou recebendo algumas criticas, dizendo que minhas postagens são muito simples...
Então eu tive uma ideia que é o seguinte:
- Se você tem algumas critica ou elogio para fazer referente as minhas postagens deixe um comentário nessa postagem aki.
- Mas seja educada critique, mas não xingue, e diga o porque de não gostar de "tall" coisa, explique tudo exactamente.
- Se fizer uma critica diga como posso melhorar também , pois eu quero ser melhor para que todas vocês gostem  das minhas postagens e estejam satisfeitas!
- Se for elogiar, bom ai naum tenho nada o que dizer kk, mas vou ficar super feliz!! 
  Bom sobre isso é só.
Mas alem desse comunicado vim trazer um tutorial super lindo, é um cabelo que na minha opinião fica super fofs.
Eu vih esse cabelo desenhado na carteira da minha escola com uma menininha tipo mangá, achei super legal e pensei,"vou tenta fazer na minha pix". Eu fiz eh fiko super lindinho, então fiz um tutorial e vim trazer pra vocês:


gente espero que vocês tenham gostados e
Nao esqueça de comentar!
  Beijos...
4 Comentários

segunda-feira, maio 16, 2011


Tutorial *-*

Oie meninas,
Bom agora vim trazer outro tutorial que acho que vocês vão gostar muito, ele é um só mas acrescentando umas coisinhas ele pode mudar, e ser usado diferente.
Bom vamos ao que interessa ne?

1º look         2ºlook
Não é lindo gente?
pelo menos eu achei hehe, espero que tenham gostado flores...
Comentem aí por favor
        Beijos amores...

1 Comentários

domingo, maio 15, 2011


Relembrando: Tutorial básico e rustico

Olá meninas,


Bom...eu estou agora com o quadro:"Relembrando"


Por que não tem jeito de fazer novos tutos,nem de editar,nem de postar os que eu tinha feito D:


Então...esse quadro vai ter os tutos mais antigos e bonitinhos até agora .-.


Fazer o que né?!


Então,este look eu fui muito elogiada,pois ele é simples e facil de fazer,mas por outro lado é uma SUPER produção de ARRASAR ;D


O Look é composto por:


- Shorts de cintura alta marrom


- Tomara-que-caia amarelo néon


PRONTINHO


Super simplinho,mas não fica um máximo na pixtar?eu achei u.u


Espero que gostem


beijinhos


































1 Comentários

Tutorial

Olá meninas,

Bom como disse minhas fotos foram excluidas,porém na minha caixa de e-mail tinha uns looks que foi enviados para concursos e tals .-. então eu salvei no meu PC denovo e trouxe aqui pra vocês G.G fazer oque né?agora tô sem opções :D

Então...é um look simples mas bem descontraido night ;D super cool .-. ainda mais com esse toque de azul claro deu digamos: um UP


O look é composto por:

- Saia de babados azul claro

- Blusa de manga comprida preta

- colar de pedras

- Scarpin marrom

- Cinto preto de fivela

-Pulseiras simples

Make:

- Boca tom rosa claro (aumenta os lábios)

- Deliniador

- rimel


Só...espero que tenham gostado

Beijinhos

desculpem a ausência ;D










































1 Comentários

Explicações

Olá meninas,


Bom...esses dias eu não entrei,por problemas no meu PC .-.


Yes,eu fiquei sem mecher desde sexta-feira (acho).


Ai concertou ontem e hoje reinstalou hoje


Então...Teve um super problema,que excluiu todas as imagens e todos os programas


.-. super sinistro :O sérião amores...sei lá que treco doido G.G é um negocio de disco,sei lá


Então agora tô sem photoscape,sem tutos prontos e sem Cosmopax D: trágico*


Então,o blog tá MAIS do que SUPER parado...e eu entendo completamente a K3 .-.


Mas acho que vai dar sim uma volta por cima,mas tá complicado.


As novas postadoras deram uma ausencia,e apenas uma delas voltou


E o concurso da MEC ainda não tem o resultado pra eu poder dar uma noticia definitiva.


mas enquanto isso,fico no aguardo.


Eu vou fazer,um estágio de jornalismo,então isso vai dificultar as coisas por aqui,a partir de uma semana e alguns dias a mais .-. o que me complica um pouco.


Não sei se estarei de volta como antes,mas pelo menos vou trazer novidades,sei lá.


Tenho que pensar positivo,afinal de contas não é sempre que tenho uma oportunidade como essa,né?


Espero que entendam pois eu simplismente estou com problemas de tempo e com o programa e os tutos .-. compreendam plis .-.


Beijinhos


volto já no próximo post
0 Comentários

Post final :]

Oi gente ..

Primeiramente eu estou em duvida em sair do blog.
- os tutoriais da postadora nova não são é muito bom .
- Está muito complicado postar.
- Blog ta muito paradoooooooo.
- ta tendo concurso da mec e eu vou participar.

então estou em duvida .

bjs bjs um look fofo para vocês e minha nova pixtar.

0 Comentários

Tutorial xD

Oie amores,
Como eu havia dito , eu vim trazer um tutorial lindinho pra vocês, esperem que gostem ...

Bom gente por hoje é soh espero que tenham gostado...
Comentem  
  beijos amores....
0 Comentários

Me desculpem, e entendam!

Oie meninas ,
Bom primeiramente quero pedir mil disculpa a vocês pois fiquei muitooo tempo sempostar e minha ultima digamos "postagem" que na verdade foi soh titulo , é que eu estava no celular do meu pai escondida e escrevendo rapidamente pra ele nao me pegar :x!
Mas eu fiquei sem postar porque meu pc ta qubrado, na verdade nao tem mais concerto eu peguei emprestado o CPU da minha tia pra fazer trabalho e como ela nao usa vou fica uns tempos com ele...
Gente espero que vocês me entendam por favor!!
Já que eu fiquei tanto tempo sem postar vou fazer um tuto hoje mesmo pra vocês bem lindinho!
 Mais uma vez pesso desculpas e a conpreenção de vocês!!

beijos amores....
0 Comentários

Looks do outono :D



Oii meninas! Tudo bom? Hoje preparei looks do outono para vocês se inspirarem e ficarem mais por dentro do assunto.
Primeiro look:
Os vestidos em forma de kimono estão super na moda nesse outono. Nesse look,a primeira parte é mais clara do que a segunda,para dar um toque mais moderna. A sobreposição de tons estará em alta nessa estação (:
Segundo look:
Gente,eu adoro saias com esses laços. Eu acho muito chique,tanto em Cosmopax quanto na vida real. Na blusa,usei & para fazer uma sobreposição diferente :D





Espero que vocês tenham gostado. Quem quiser o tuto do kimono,ou outro look,deixe seu comentário aqui!
Besos,
Mona
totalgifs.com barrinhas gif gif barra92.gif

0 Comentários

sábado, maio 14, 2011


To sem pc , to escondidAa no cel do meu pai e nao consigo postar me deem mais uma chance pooor faavoor , me entendam =s

0 Comentários

quarta-feira, maio 11, 2011


tutorial básico

Olá meninas,


bom...tô no "corre,corre" e trouxe um tuto MUITO simples


Mas bem versátil...Depois eu trago uma mais detalhado :X promessa*


O trequinho lá de "Editar pixtars" está dando erro e tal.


Mas nessa modelo deu pra entrar ontem,e hoje deu pra entrar na outra modelo


então,já já trago o tutorial da outra modelo ok?


O look é composto por:


- Vestido cáqui


- Cinto majenta


- Sapato amarelo claro




É isso


Beijinhos























4 Comentários

terça-feira, maio 10, 2011


Exemplos de colagens

Olá meninas,

Como prometido trouxe os exemplos de colagens..

É isso,já estou de saida

Beijinhos





















2 Comentários

Passatempo: Colagens

Olá amores,

Bom,hoje vim ensinar á vocês o meu passatempo favorito,tirando ler.

Sabem naqueles dias que agente fica sem nada pra fazer?o famoso tédio.

Eu odeio ficar intediada,então eu sempre arrumo coisinhas diferentes

pra fazer...Principalmente quando estou com vontade de soltar a imaginação ;D

Para TIRAR O TÉDIO de vez,vou dar uma dica: é só fazer colagens

você deve estar se perguntando:"Colagens,que treco é esse?"

Bom é simples,eu adoooroo personalizar meus moveis e objetos ainda mais com

coisinhas fofas que vem nas folhas de revistas teen's como Capricho,Atrevida,etc..

Então,se você é assinante e não sabe oque fazer com suas revistas velhas,esse é seu lugar.

Vamos logo ao passo a passo:


MATERIAIS:

- Tesoura

- Folha de papel sulfite ou cartolina

- Cola branca

- Lápis de cor ou canetinha

- Lantejoulas coloridas

- Revista velha


MODO DE FAZER:

Pegue a revista e escolha desenhinhois ou matérias legais,ou até mesmo foto de modelos e recorte bem rente

á imagem...Corte vários desenhinhos e cole um amontoado ao outro ou separado (depende do gosto)

Deixe alguns espaços nas folhas para escrever coisas fofas,frases ou declarações e colar as lantejoulas ou até mesmo

pintar o que sobrar para não ficar branco.


DICA:

Se você quiser deixar mais bonito ainda,ultilize papéis de presente diversos antes da colagem ;D


O QUE FAZER COM AS COLAGENS:

Encape seus cadernos,livros ou até mesmo a porta do seu armário.


É isso

espero que gostem

Confiram no próximo post exemplos de colagens para vocês se inspirarem e saberem melhor o jeito que fica

Beijos

P.S: Desculpem a demora dos novos post's é que agora estou na fase final do curso profissional de Atletismo ;D



0 Comentários