segunda-feira, setembro 13, 2010


Acessorios fofos de cabelo.







Oii povão bonito,



Eu percebo em Cosmopax que muitas pixtars usam acessorios lindissimos no cabelo como:Prisilhas,arquinhos,broches [de cabelo],flores,óculos de sol...



E eu acho super fofa essa moda,mas também vai de acordo com o detalhe:



-se for uma caveirinha:Punck,rock



-Se for pérolas:Chique e fashionista



-se for cerejas:Eclética,despojada e também fashionista.



Bom,quando vi essa variedade pegue estes três exemplos que são os mais usados e fiz tutos simplérrimos pra vocês.



Eu adoro todos eles,mas no momento estes são os mais usados atualmente;no verão era os óculos de sol,na moda emo era mais arquinhos,mas hoje o povo tá mais eclético misturando estampas,cores,sapatos,acessorios totalmente diferentes!!!



Então tá ai as imagens.



Vou fazer os tutos nas próximas postagens e também a novela que tá demorada né??!!
Qual vocês querem primeiro?Se não tiver pelo menos 5 comentarios não vou postar o tuto não,em??Brincadeira posto sim mas gente ,quero comentarios gente.Até parece que ninguém lê minhas postagens!
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

essa bca é muito linda mesmo,mas fikou um horror na sua pix,bgs

Anônimo disse...

Nuss q acessoris lindus!!Nuss q daorah mêÊu nuss tálenthu geral
qro esshas cerejhihas lendas magic mtho showbar!hhihihihi
love tis ´PP

Anônimo disse...

Muito bonitinhas luh14
adorei o blog anda meio paradão.sinto muito por você e pela Jaquelinda61

Anônimo disse...

Oi nossa eu adoro esse site é demais eu queria saber como posso virar uma postadora!!!
beijokas!!!
roberta015

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t