sábado, setembro 25, 2010


Sonho realizado




Oii meus amores,
Vim aqui avisar uma ótima noticia [pra miim]
Eu realizei meu sonho e venci a luta!Eu consegui concretizar meus desafios e sonhos!
Adivinhem:EU VIREI VIP
O sonho de qualquer pixtar habitante de Cosmopax pode querer no mundo!
Eu me esforcei mais do que muuuiiiitooo e consegui pessoal.
Virei V.I.P dia 24/09/10 no dia da festa da exotika que bombou e está bombando![confira nas proximas postagens].
Foi uma alegria imença!!!
Meus parabéns para outras felizadas e felizados que também conseguiram:Deneremo200,Luyzahorta.!
E meus parabéns e boa sorte para os pixtars que ainda não conseguiram!é só ter fé e força de vontade que um dia você chega lá.Só por tentarem já são mais que vitoriosos!!!
Ai que felicidade!!!:)
Smack Smack amo vocês
e Obrigada pela força e apoio incondicional que recebi!
Cada um de vocês tem um espacinho guardado aqui: ~~~> s2
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens.

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t