quarta-feira, setembro 08, 2010


Bloqueada por 17 dias =(!!!

   Oie gente! =(


   Estou muito triste! Como eu disse pra vocês, estou bloqueada, mas já fazem 17 dias!!! Preciso de ajuda!!!


   Sei que devo explicações pelo motivo do meu "sumiço", acontece que sem minha pixtar desbloqueada não posso fazer entrevistas, nem tutoriais =(. Ainda por cima estou com alguns problemas particulares beeeem complicados.


   Mudando de assunto, preciso falar com a Kim e a Luh14 URGENTEMENTE!!! Se possível eu gostaria que as duas mandassem um e-mail ou um comentário com o e-mail delas para o meu e-mail (jaquelinda.61@hotmail.com) só para eu ter como me comunicar melhor com elas, já que por cosmopax não está dando =(  


  Postarei novamente em breve (eu acho .-.)


  Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t