quarta-feira, setembro 08, 2010


Concurso : Próxima Estação


Oláa garotas :DD Vocês já devem ter percebido qe eu vim trazer um concurso para vocês,esse concurso vai ter 2 etapas *u* :
1º Etapaa :
As concorrentes irão responder nos comentários a seguinte pergunta "O que é moda para você?"
Qero respostas objetivas,criativas e inteligentes U_U Junto da resposta as concorrentes tem qe colocar nome,nome de sua pixtar e email! Daqui á uma semana,ou seja,no dia 14/9 euzinha vou escolher as 3 melhores respostas e essas vão participar da 2º e última etapa \Õ
2º Etapaa :
Essa segunda etapa vai ser mais complicada ;S As 3 pixtares escolhidas terão qe fazer um modelito baseado na Primavera *--* Mas para ajudar na escolha das cores e tendências da próxima estação,eu postarei sobre isso xD O modelo tem qe ser feito na própria pixtar e não pode ser copiado de lugar nenhum U_U
Bom,as 3 fashionistas devem mandar um print desse modelo para meu e-mail: tereza.bella@hotmail.com e aí eu postorei aqui os três modelos,e vou fazer a enquete para ver qual das 3 vai ganhar o prêmio *.* Weeee \õ
 Prêmios :
Vamos ao melhor shauhsua :} As 3 finalistas vão ganhar uma entrevista super especial aqui no PP :D
E a qe ficar em 1º lugar vai ganhar uma pixtar (mais a entrevista) *----* A pixtar é essa abaixo:


Boom meninas,qero ver todo mundo participando e se empenhando pra ganhar a pixtar e as entrevistas :^D
Participem&Beijos!
Terezabella'
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Para mim moda é o sentido da personalidade de uma pessoa.O comercio ajuda mas a criatividade é essecial.Moda é seu estilo de vida e mentalidade expressados na roupa,em cabelos,unhas,acessorios etc...
Nome:Nataxa
Eu não tenho pixtar.Por que não sei fazer e se entrar com transparente vão me esnobar.Apenas a Luh não.
Ela já se ofereceu para fazer,mais eu realmente quero uma pixtar igualzinha a esta ai de cima!
Eu não tenho email também não.Manda no da Luh14 que ela manda pra mim o resultado.Agente se fala todos os dias no colégio.

Anônimo disse...

Viu a Luh14 me emprestou a modelo dela para participar do concurso então já está certo o nome da pixtar é:modeloluh14
Ass:Nataxa

Anônimo disse...

o que é moda para mim?Boa pergunta.Com uma resposta simples e sincera:
-Moda pra mim é o sentido do viver do estilo de cada pessoa e no caso pixtar.É uma fronteira que se tem de deixar de lado quando se tem talento de misturar peças de roupas .Ex:Ousadas com Cute.
É o perfil do estilo do usuario exposto para todos verem o que ela realmente é e sente!Os sentimentos fazem parte dele,claro,uma mistura essencial de:Personalidade+sentimentos e+status diario resulta em seu visual e moda em seu coração.
Fim
Amo o blog de vocês.Sempre bem informadas ,adogo.rsrsrs quero muito ganhar essa bonequinha.
Nome:Brunna Kerlayne.
Pixtar:Mahhsk8d
Email eu não tenho no momento!Oque faço?
A Luh14 está espalhando pelo colégio todo.Façam ela parar de me deixar com dor de cabeça.Não para de falar em:PP,PP,PP.ai que raiva!Sem ofenças AMO VOCÊS postadoras e as noticias

Luh14 disse...

Brigada viu Brunninha!!!

Anônimo disse...

- O que é moda para você?
R: Moda para mim é uma combinação de roupas, que fazem o seu estilo, e que todas as pessoas usam, não necessariamente roupas, mas também acessórios e sapatos... Além de ter moda, agora existe a tal das "manias" que é uma coisa que já saiu de moda, e a pessoa pegou "mania" de usar.

Nome da pixtar: Dafine
Nome: Maite
e-mail: maite_andrine@hotmail.com

Mylena disse...

O que é moda: Moda para mim é o estilo que as pessoas escolhem na atualidade (tendencia), resulta entre estilos diferentes de se vestir, e participar de tribos como from uks, goticos,etc..
se resume na atualidade e um estilo passageiro.

Anônimo disse...

O que combina comigo e com que me sinto bem!
E pra primavera um tipo de ropa seria uma saia com uma blusa curta com uma sandalha e o cabelo prendido

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t