segunda-feira, setembro 13, 2010


novela:The time/o tempo.

Capitulo 5:
...-amigas,encontrei uma passagem para ai o nome é Lifgate,Cheguei a uma sala com antenas estranhas ,tem um cela de prisão e,epa,ouvi algo esperem,já volto em contato!
Sicca disse que era melhor não interromper Mona novamente então voltaram as buscas de pistas.Encontraram um Pen-drive,mas sem computador não saberiam o que tem nele então guardaram e seguiram em frente,então uma nova mensagem na mente das três garotas surgiu:
-Gente encontrei a Naninha [Mariana],ela está dentro de um paredão de raios não sei destravar,e alguém entrou nesse lado subterraneo agora mesmo.Presiso da ajuda de vocês.Sigam meus pensamentos o mais rapido possivel.Boa Sorte e cuidado!
Luh14 incentivou as duas a seguir os pensamentos de Mona e assim foram,quando chegaram viram Naninha falando com Mona.Mona estava acalmando á...As 4 garotas já unidas se abraçaram e Mona contou dos ataques de ETS que estava ocorrendo,foi então que ouviram passos vindo da escuridão...
Continua nos proximos capitulos...
Por que os ets estavam atacando cosmopax?De quem era os passos silenciosos?Como vão tirar Naninha de lá?Elas iriam imbora sem Naninha?
Estas e mais perguntas serão respondidas nos proximos capitulos.
NÃO PERCAM!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t