domingo, setembro 19, 2010


Bloqueada injustamente :"(




Pessoal,


Eu fui bloqueada :"(


Eu não falei palavrão,não tenho visual nem web room abusivo nem sou clone nem hacker nem nada de ruim.


Nunca desrrespeitei o codigo de honra!


Eu apenas fiz isto:


estava na real time st. e um pixtar começou a deletar os outros!eu inocente fui no circus e avisei aos pixtars que ali estavam para não ir na real pois estavam deletando!


Ai,uma menina falou para mim:-sou uma especie de aprendiz e...


Ai ,em outra cartinha:-vou te deletar!


eu falei: se você me deletar injustamente como neste caso enviarei cartas ao cs sobre você


ai ela disse:envia então


ai eo disse:se você não fazer nada não irei enviar!


Ai ela parou de mandar cartinhas ai fiquei conversando felizmente na real time st. com minha tia,prima,tia de segtundo grau.


Hoje dai fui entrar alegremente pois estou tão perto de ser celebridade ai cliquei em:entrar e bom apareceu: usuario bloqueado!!!


Gente,eu chorei muuito!Faltava tão pouco,muuito pouco.


Como alguém pode fazer isso comigo?sou inocente!por que?eu me pergunto.


Nossa gente estou muuito abalada e triste


só posso pedir a vocês que enviem cartas ao Cs por-favor!


:"(


Smack Smack
3 Comentários

3 comentários:

Jaqueline 1 disse...

Pois é Luh14, também estou bloquada a quase 1 mes =/ Ja mandei umas 6 cartas para o CS e nada foi resolvido. Acho que vou ser obrigada a criar outra pixtar ou então ficar com minha pixtar modelo. E o que da mais raiva é que eu estava quase virando aprendiz =(

Beijos

Luh14 disse...

Sinto muito jaque!
Não gosto de guardiões injustos!
Sorte que você ainda era aprendiz!Eu ia virar celebridade :"(
Estou muito abalada e chorando.
:"(
Boa sorte!:"(

Gabriel disse...

Para serem desbloqueadas procurem a pixtar Proibidaa ela avisou o dia que minha amiga ia ser desbloqueada e ela foi tbm estou bloqueado mas fazer oq =T. Oou tambem procurem o pixtar MSTKANT ele que desbloquea pixtares Boa Sorte =D

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t