domingo, setembro 12, 2010


Mudanças- IMPORTANTE

Hello girls! Tudo bom?
Eu estava reparando no blog, e vi que estou um pouco "cansada" da imagem dele...
E vi que, na enquete ao lado, para escolher uma mudança, havia muitos votos SUPER
variados! E pensei, bom...
"Eu gostaria de agradar TODAS as leitoras, ou seja, suas opiniões sobre o blog. Algumas querem mudar o estilo do blog, outras, as músicas( já mudei), algumas querem um chat e outras até novas enquetes.
ENTÃO, se é possível mudar completamente tudo, por quê não?!"


Decidi que irei mudar tudo. Já mudei as músicas, estou em processo de mudar o layout do blog, irei criar novas enquetes e, se tudo der certo, até o chat (como tem mais votações, vou conseguir colocá-lo antes de tudo praticamente).

Bom, é isso :DDDD
Aaah, se tiverem dicas de enquetes e sites onde é possível obter um chat,
me digam :)
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar.Uhuuu
amo o blog de você e sei que ele vai ficar super massa com as novidades

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t