sexta-feira, setembro 17, 2010


SEM POSTAR POR UM BOOOOM TEMPO...

Oi gente!tudo bem?
eu estou péssima
faltei á um apoio de matemática, e fiquei de castigo. não posso entrar no computador e nem ir em festas e balada D;
me desculpem!sério!
Mas só poderei postar novamente depois que tirr A ou B em matemática nesse último período... (Na minha opinião, estou fudida *__________*)
Eu queria MUITO continuar conversando com vcs, falando sobre Cosmopax e moda... Mas estou impossibilitada de entrar no pc.

Espero que minhas outras postadoras continuem postando, caso ao contrário fecharei o blog por um tempo.
PS: Eu adoooooooro postar no blog, e vou tentar entrar um ou dios dias por semana  (é o máximo que posso fazer, e ainda escondida!) para falar sobre as novidades com vcs!

Beijos enooooormes da kiim! :BSAUDADES
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t