terça-feira, setembro 07, 2010


sapatilha com meia soquete na pixtar


Pessoal,

Eu fiz uma sapatilha super fofinha roxa escura quase um azul marinho.Ai eu aproveitei minha postagem anterior e resolvi fazer uma meinha.

Eu nem fiz um tutorial por que estou oculpada no momento,mais tirei print do resultado e vo escrever passo a passo.É facinho!!!

[Obs:este tutorial da sapatilha e da meia.]

Ps:O pé eu peguei de um dos tutos da Belleanjinha se vocês quiserem fazer igual entrem:www.cosmoetstyles.blogspot.com

1-Pegue um "(" e no "peito do pé" +/-

2-pinte de roxo escuro

3-pegue um "&" e deite ele.

Meia:

4-pegue um - e coloque na canela da perna.

5-pegue outro "-" mais grosso e pinte de branco.

6-pegue "*" pretas e preencha o espaço branco.

7-pinte a canela de roxo.

8-pegue 2 "~" do mesmo tamanho e coloque retos

9-pegue 2 "~" e faça um xaderizinho na meia.


Prontinho!!!

Use as cores de sua preferencia.

Espero que gostem.

Comentem.
(Clique na imagem para ampliar)

Smack,smack
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t