sexta-feira, julho 01, 2011


Dica *-*

Oi minhas gatas \Õ

Desculpa a demora, eu fui dar uma volta no centro com um amigo...

HoJe vou mostrar uma dica para vocês...

Eu sempre fasso isso, e aposto que muitas de vcs tbm fazem..

Vamos combinar q é muito chato deleta bolinha por bolinha da ropa, da muito trabalho, então ao invez de tira, pinta outra por cima, e outra e outra....

Ou quem sabe vc fez uma roupa linda, e super dificil, mais vc quer mudar um pouco, então fassa a roupa por cima da que vc ta, assim se vc injua da ropa denovo vc deleta a de cima e ja está com outra roupa legal em baixo!



Na foto a cima eu estava com a roupa da Avril Laving que ta mais lá em baixo .-.


E agora pintei um vestido vermelho por cima, o vestido eu vou mostrar amanhã ;)

Beijinho amores!

Não esquece que se vc quer fazer alguma pedido, manda e-mail para amandiinhaa7@hotmail.com


E NÃO DEIXE DE LER O BLOG NA SEGUNDA FEIRA!! (tem novidades)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t