sábado, julho 02, 2011


Esmalte da vez

Olá meninas,


O esmalte da vez,na verdade é uma unha artistica (:


hehe' parece meio patético,mas tudo envolve ESMALTES


Bom,para quem não sabe,essas três cores (vermelho,amarelo e verde)


são as cores do reggae,yes,Bob Marley (:


Eu adoro essas cores,pois me trazem muita sorte.


Eu tenho tornozeleira e pulseira com este "simbolo" que significa PAZ


Eu peguei esta unha,de um blog,pois não consegui reproduzir em minhas unhas :( #fail

A blogueira ultilizou os esmaltes:

Verde esmeralda- Risqué

Amarelo real- Risqué

Preguicinha- Risqué


Mas,logo,logo se eu conseguir posto um tutorial (real) de como fazer.


É ótimo para se inspirar e reproduzir a sua mesma


beijinhos girl's







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t