quinta-feira, julho 14, 2011


Quadro "Arrumo sua pixtar" -4

Olá.
Bom, como podem ser meus ultimos dias aqui estou preparando umas coisinhas especiais...
O quadro q eu inventei deu super certo, mais eu só arrumava a ropa, agora fiz diferente, editei 2 pixtares inteiras. Fiz 2, mais só vou mostrar umas delas q eu achei q fikou diferente...
A pixtar se chama kharolin777, o nome dela é Kharolin,ela tem 17 anos e é minha amiga, ela mora aqui perto de casa, ela veio aqui em casa e viu eu jogando Cosmopax, dai quis fazer uma conta, fizemos e dai sobro para mim editar ;x

Ela é super legal, e ela é Lésbica =)
E eu adoro ela ;)
Olha só como ficou:

Antes
 Depois

Ela me pedio uma pixtar de cabelo curto, toda de preto g.g
Ela é como eu só anda de preto tbm ;x
Bjs ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t