quinta-feira, julho 21, 2011


Oi&Tchau

Olá meninas \Õ
Quantoo tempo, saudades já *-*
Uaaul :O  Que tanta coisa novaa, fico muito feliz pelo blog =)
Boa Sorte para as novas postadoras...
Bom, nem sei se fico no blog ou saio, to meio sem resposta da Luh14 ainda..
Mais de qualquer forma acho q saio pois entraram 2 postadoras novas..
Então Boa sorte a elas,  e eu vou sentir saudades de postar aqui
*-*
A Luh14 me enviou um e-mail para pedir umas coisas para uma nova página, mais Luh acho q eu num preciso né? ;x

Bom boa sorte com o blog, fiquem na paz e amo vcs viu , cada momento em q fiquei aqui foi super legal para mim, bjs ;*
Amandinha7
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t