sexta-feira, julho 22, 2011


tutorial - Look ousado

Olá meninas,

Bom amores,lembram que eu fazia tutoriais?então agora eu estou voltando aos poucos..Pois já estou baixando os programas que eu usava para editar,tirar print,etc..que foram excluidos automáticamente quando deu um problema no meu PC

Este look,eu fiz á algum tempo,ai eu editei e tals para ficar melhor.

E meninas um pedido: por-favor não agridam a imagem da Amandinha7 ..tenham paciência!

Este look que eu fiz é super fashion e beem diferente (: espero que gostem!

O look é composto por:

- Shorts jeans multi cor

- Regata preta básica

- blazer de manga curta verde

- Scarpin vermelho

- pulseira tri-cor


no make:

- Deliniador preto

- Batom azul escuro


é isso girls (:

espero que eu esteja agradando!

^.^ e feliz dia do amigo beem atrasado :X

amo vocês

Beijinhos

Luh14*


























































































0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t