quarta-feira, julho 20, 2011


Tutorial: Casaquinho fofo da Manu Gavassi



Oi, eu demorei pra chegar mais cheguei! Meu Tutorial já estava pronto a dias mais eu não tinha muito tempo para postar, por isso só estou postando ele hoje! Outra coisa, minhas aulas voltam na segunda feira :( então, vou postar uns 3 tutoriais por semana e o resto, posto umas outras coisinhas.



Sobre o Tutorial, eu havia dito que se o blog só fosse de Rockeiras, seria enjoativo né? Poisé então, como eu não sou nem um pouquinho rockeira vou postar o meu estilo de tutoriais!



Espero que gostem, é um casaquinho super fofo e super fácil de ser feito, a Manu Gavassi é uma cantora jovem e eu me inspiro muito nos looks dela, tenho certeza que irão gostar!


A florsinha é muito fácil de ser feita, basta colocar um (@), mais dois ($) virados um para o outro.



Beijocaas : Teenah ♥
11 Comentários

11 comentários:

tissi disse...

Que fofo Teenah, eu tb amo a Manu s2

laurengiirl disse...

Nossa adorei essa ideia de não ser só de rock no blog! é verdade enjoa, amo o seu geito teenah:D

aline2003 disse...

Que fofo o casaquinho♥

Perfeitinhah0 disse...

Nossa teenah , concordo mto com vc soh rock enjoa , ainda mais que naum gosto mto de rock , adorei seu estilo acho que vc combina mais assim comigo , tipo seus estilho , adorei o tutorial s2 lindaa, parabens , haa suas pixs tbm sao show!

Anônimo disse...

GENTE,ACHEI ESSE BLOG POR ACASO NA NET,AI ME INTERESSEI POR COSMOPAX,POREM N TENHO CONTA NO SITE!!

E QRIA SABER SE PRA FAZER UMA CONTA LA PRECISA PAGAR ALGUMA COISA
BJKS

Anônimo disse...

Então,o site é:
www.cosmopax.com
é só escolher seu pixtar e se cadastrar com seus dados:
Login;
senha;
confirmação de senha;
Nome;
e-mail;
nascimento;
e prontinho...é só criar
é gratuito e muito divertido ;D
Beijos
Ass: Luh14

Anônimo disse...

Teenah fofa esse commen't é pra vc fofaah:

Eu ja cloneei vooc so falta alguns detalhees :D Como tenho clones da: raquelbella(sophie82),emozinhajulia (juliaemozinha),girl28(menina28)luh14(lulusinhaah14 ) k3queerock (k3roock) e leas2 (lleaas20

TODAS ESSAS ESTAO SENDO FINALISADAS PRA EU COMEÇAR A UTILIZAR ELLAS FOFA!!

ESSE COMMEN'T NAO É SÓ PRA TEENAAH NAO PARA TODAS AS POSTADORAS DO PP!

OLHA SINCERAMENTE AINDA BEM QUE A AMANDINHA7 SAIU A PIX MODELO DELA É HORROROSA!! O CORPO MAL FEITO PRA CARAMBAA OS PEITOS SAO TUDO CAIDO PRO LADO KKKK

PRA NAO DIZEER QUE FIKEI NAS ESCONDIDAS SOU A PIXTAR : MEELZINHAAH

Juka disse...

Hey,
eu até gostei do casaco mesmo nao curtindo a ideia de nao ter mais posts rocker aqui,e eu gostaria de pedir um tutorial de corpo ou somente das pernas de sua pix pois ela é muito botita.

k3queerock disse...

Oie anomina desgraçada desculpa por chegar a esse ponto ! mais você me fez um grande favor !
Fofa você não me connheçe querida , conheço os moderadores de cosmopax ^^ , obrigada por sitar os nomes,filha Sei que não consegue fazer pix mais não tem esse direito querida tu pega esses clones que vão ser Bloquiados para sempre meu amor muitas felicidades para você !

Anônimo disse...

Oii Juka,
Bom..vai ter sim posts' rock..fique tranquila (:
já anonima que clonou minha pixtar:
f***-se
beijos (:
ass:Luh14

MarianaSouza7 disse...

noooossa amei o casaquinho muito fashion
Mellzinhaah vc eh incapacitada de fazer pixtar por isso copia clonadora de quinta categoria
liga non teenah ela só vai te clonar por que é incapacitada de fazer uma pix bonita quer dizer que você é superior a ela

bjs:Mariana

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t