quarta-feira, julho 13, 2011


Triste...

Olá meninas, nunca imaginei q vcs fossem tão injustas..
Bom, pelo q estou acompanhando dos votos eu vou sair né, então eu criei meu próprio blog...
Ele não é para ser concorrente do PP, pois não é de moda, nele vou falar mais sobre mim, sobre as festas as novidades, e derrepente alguns tutoriais para mim ter oq fazer...
Quem quiser dar uma olhadinha ou seguir fique avontade...
Por causa dessa enquete todas as meninas no cosmopax, vem me dizer q adoram meus posts e q votaram para mim ficar, sei q algumas é só para puchar meu saco u.u" mais tbm...
Bom, eu não preparei nada, mais fiz umas porcarias aki pra passa o tempo, pois não tinha nada para fazer...
(TO SUPER TRISTE ENTÃO EU FIKO MEIO AGRESSIVA) :/
Eu juntei todos os prints q eu tenho com a naninha...
Sei q muita gente nem viu ela ainda ;x









É isso, Bjs ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t