segunda-feira, julho 11, 2011


Quadro "Arrumo sua pixtar" -2

Bom, o quadro q eu inventei está um seucesso! \Õ/

Mais uma pixtar super legal veio falar comigo.

O nome dela é Alice, e ela adoraRock como eu, o nome da pixtar dela é Bellaswanamanhecer.

Ela é super legal, super simpática...

Vamos ver a pixtar? =)

O Antes e o Depois!






Bom... A pixtar é linda, mais deu muito trabalho, tive q repintar as pernas, retoquei a cor do cabelo pois tinha alguns pontos em branco, mais ficou muito bonita.





Olha só.



Lindaaaaaaaaaaa \Õ


Bom, ela me falo q gosta de Rock, entao fiz um modelito puxado pro Rock mais q está super na moda! *-*


Quem gosto levanta a mão \Õ -qq


É incrível como cada leitora do Blog tem algo em comum comigo.. asuiausiuai' *-*


Amores se vcs quiserem participar desse quadro me procura em cosmopax, ou me add lá no msf, e me localiza \Õ


Bjs ;*


Amandinha7

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t