sexta-feira, julho 01, 2011


Pedido meu...

Oi leitoras do blog, estou aqui novamente para pedir uma pequeno favorzinho...

Se alguem souber alguma coisa das outras postadoras me avisa por favor...

Eu estou sem saber oq houve com elas, eu encontrei o blog parado e simplismente começei a postar, mais não tenho idéia de onde as outras postadoras estejam..

Eu apenas estou fazendo oq a Luh14 me pedio assim q eu entrei no blog, não deixar o blog parado...

Eu não sei oq fazer mais...

É muito dificil dar conta de um blog sozinha, ainda mais o PP....

Então qualquer coisa que souberem me avisem, pode ser por comentários, ou pelo meu e-maisl





Obrigada Beijos ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t