sábado, julho 09, 2011


look da vez: ecológico

Olá meninas,


(: Hoje eu trouxe o "Look da vez" \õ/


você faz parte do estilo Hippie?Adora coisas naturais?ama o verde?Ou é só amante desse estilo?


Então eu sempre quero "conquistar" todos os públicos para estar ajudando a TODOS saber se vestir bem (:


Se você é ADORADORA que nem eu desta moda e não sabe como seguir este estilo,inspirem-se no look que eu criei no By MK,já que não posso mostrar os MEUS look's mesmo!


É lindo não?E dá até para reaproveitar aquelas pecinhas que você ultilizou no verão e não quer deixar mofando no guarda-roupa! hsuahsuahs' eu sempre tento ir usando elas ou até mesmo lavando para não perderem seus brilhos ^.^


Se estiver muuuiiitooo frio mesmo,troque o short's de cintura alta por uma saia comprida (no tornozelo),e para esquentar é só colocar uma legging por baixo .-.


O look é composto por:


- Regata básica preta


- Short's jeans de cintura alta


- Scarpin marrom flocado


- cardigan com manga "romântica" aberto de botão


- Colar de pedras pretas


- Pulseira com pedras verdes e madeira


- Brinco de pena verde


___________________________


E ai gostaram meninas?Espero ter tirado suas duvidas!


Qualquer duvida,sugestão,critica é só entrar em contato comigo (:


Twitter: @luh14cosmopax






By MK: Luh14


Beijinhos girl's :*


Luh14*









0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t