domingo, julho 03, 2011


Esmalte da vez- Vermelho Ivete



Olá meninas,


Bom...eu agora vou mostrar para vocês as coisas da vida real,menos os look's,pois não tenho permissão :( mimi' hsuahsuahs


Então trouxe o esmalte que estou neste momento!


Infelizmente,minha unha tá super curtinha,por quesitos de higiene..mas eu geralmente sempre fico com ela grande!


Ai eu pintei de um vermelho LINDO que eu achei numa loja perto da minha casa.O nome do esmalte é Vermelho Ivete da marca Colorama e vale a pena apostar!!


Não fica lindo mesmo amores?Espero que gostem!!


Beijinhos :*


Até maais... ^.~





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t