quinta-feira, julho 14, 2011


Pixtar Chavs

Olá, voltei \Õ
A MUUITO tempo atráz eu vi um pixtar chamado Chavs, ele era a cara do Chaves do desenho.
E dai fui fala com ele, e o cara era super gente boa e fã do Chaves, ele me mostrou todos os pixtares dele, e cada um era um personagem do Chaves...
E então ele me deu o pixtar Chavs e ele é tão bunitinho q vou mostra para vcs.. *u*
Todo mundo conheçe o Chavez, a Chiquinha, o Kiko, a dona Florinda, o Professor Girafales, o Senhor Barriga, o Seu Madruga, o Nhonho, a dona Clotide (bruxa do 71), entre tantos oustros.. Bom esse programa é bem velho tem mais de 40 anos, os atores e atrizes hj tem entre 60 e 80 anos...
Mais ainda são super famosos, e o programa ainda passa na TV, e eu vejo \Õ
Olha q fofoinho *u*

Oint mais é lindinho *u*
Eu não me lembro o nome do garoto q me deu, mais de quaquer forma obrigada! =)
Bjs ;*

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t