domingo, julho 31, 2011


Triste '-'



Oi amores, to fazendo este post rápido pra explicar porque ando completamente desaparecida!


Ta bom vamos lá...


Primeiro que meu Pc estragou, culpa de quem? MINHA ¬.¬" eu estava atrás de programas para editar fotos e caprichar a Bessa em tutoriais para vocês, mais aí cismei em baixar um lá e justamente ele enfestou meu computador de viruuuuuus D:


Daí o que eu tive que fazer? Levar pra formatar é óbvio! E adivinha... TODOS eu disse TODOS meu tutoriais foram pro mundo das coisinhas excluídas!!! :(


Adivinha qual que estava no meio... È o tutorial lindérrimo da roupinha da Sophia, haaaa fiquei tão triste...


O segundo motivo e mais básico e que minhas aulas voltaram, nossa estou assim... Tão cançada que parece que já foi uma eternidade de dias e só foi uma semana, to pra lá de ocupada, cheia de trabalhos e provas na cabeça, to quase ficando LOUCA!


Ufs...pronto desabafei! È ta complicado lindinhas...meu pc voltou hoje e eu já vim aqui dar a explicação para vocês!


PROMETO! que a hora que me sobrar tempo nem que seja 5 minutos eu vou correndo planejar algo para vocês ta? Eu tava morrendo de daldades de vocês minhas leitorinhas prediletas Beijão espero que me entendão :/


Bjs Teenah ;\
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t