terça-feira, julho 12, 2011


Minha permanencia no Blog.

Olá meninas, acabei de ver a postagem da Luh.. :/

Bom, eu amo o PP, e não quero sair, e seria injusto vcs votarem para mim sair só para entrarem para o blog...

Acho q vcs devem votar com o coração, não com outras intenções...

Eu só queria dizer q adoro ficar pesquisando as roupas da moda q eu adoro fazer roupas para vcs, tutoriais, e q caso eu saia vou sentir muitas saudades...

Eu fiz o possivel e o impossivel para não deixar o blog parado, todo meu esforço valeu a pena, e se eu sair foi em vão...

A vo chora ;x :/

Bom, é isso, agora vcs fazem oq vcs acharem melhor...

Bjs ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t