sexta-feira, dezembro 24, 2010


tutorial / tendências 2011

Oiie gente primeiramente vim falar sobre a pix do concurso da tereza eu li todos os comentarios e add uma garota ai como não podia falar se era ou não :/ ela me xingo e eu não gostei :/ e escolhi outra *-* uma que merece ser reformada ela e barbarasexy *---* .
segundo me pediram outro tutorial de sandália ai eu fiz uma simples mais muito linda e só uma tirinha pois tinha que sair *-* clique na imagem para aumentar pois tá muito pequeno nem sei como ficou assim D:
Gente na proxíma como pidido de uma amiga *-* ela pidiu um cabelo curto mais ao mesmo tempo muito fofo .-. então na proxima irá ser isso *---* a postagem e pouca néh então eu irei falar sobre moda primeira vez pois só fazo tutoriais se ficar chato reclamem por favor *-*


  • Cores

Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se

  • Os detalhes

Abotoamentos, zíperes, d

rapeados, plissados, babados, rufos, ombros estruturados e muitos recortes.

  • Roupas

Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos, t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada). Destaque para o denim e os terninhos vistos em várias coleções. As inspirações? Todas, e em especial a torcida por um verão 2011/2012 bem melhor do que esse!


1 Comentários

1 comentários:

bárbara disse...

aki é ah barbarasexy,quando vc vai reformar,minha pix,eu tenhoo vc no meeu msn,me fale no msn,bjos:barbarasexy

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t