quinta-feira, julho 21, 2011


Comentário da Meelzinhaah



Oi amores tudo bem? Bom eu bem que queria estar feliz, mais não estou nem um pouco, não sei se é algum tipo de brincadeira sem graça ou é mesmo verdade, eu estava lendo os comentários da minha ultima postagem http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/07/tutorial-casaquinho-fofo-da-manu.html#comments e vi uma coisa que me deixou completamente chateada, uma pixtar chamada Meelzinhaah, disse assim de cara que havia clonado eu e todas as minhas outras amigas e parceiras postadoras aqui do Pp, não me assustei porque sei que existem pessoas assim mesmo em Cosmopax, eu já havia sido clonada uma outra vez com a minha pixtar antiga a isatkm123linda.


Só estou postando aqui isso para dizer que não ligo nem um pouco Meelzinhaah, todo mundo sabe que clonagem é uma atitude de pessoas sem criatividade!


Então, querida não pense que não vamos tomar atitudes, vamos siiiiim o C.S já está sabendo da sua ação, mais isso não vai atingir a mim e minhas colegas, somos batalhadoras e não desistimos das coisas fácil assim viiiiiu!

Conto com a ajuda de vocês leitoras do Pp, para tomarmos uma providência, e exigir que a clonagem acabe e soma de vez de Cosmopax.






2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Tennah , relaxa , eu conheço os moderadores de cosmopax , já falei com ele (: logo logo ela e todas suas contas seram banidas :)

Bjs : K3queenrock

MarianaSouza7 disse...

Tennah Relaxa , esta garota tem inveja de seu talento

Mudando o assunto,posso fazer um pedido?
é que eu queria mto um tutorial ensinando como faz pixtar's mais baby sabe como pekenina
pke eu me amarro em pix babys mais não sei fazer =(

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t