sábado, julho 16, 2011


Nail art: Cupcake

Olá meninas,

Bom...Hoje o nail art saiu do clima gótico e macabro do Jack

e foi para o fofo e delicioso Cupcake (:

O Cupcake é mais dificil que o Jack..mais vale a pena apostar e tentar pelo menos em uma das unhas

Eu escolhi 5 exemplos diferentes para vocês apostarem e arrasarem ^.^ caso vocês não consigam,tentem seguir os passos de alguns videos do Youtube.

chega de papo e mão na massa!

Exemplos:

1°- no fundo foi passado um lilás bem claro e leve com uma base por cima,já no cupcake ela optou por um branquinho com uma cerejinha vermelinha na ponta e vários "confeitos" coloridos...Já no "copinho" ela escolheu um tom de roxo e listras bem delicadas brancas.

2°- Esse é um dos mais dificeis,no fundo ela ultilizou cores diferentes em cada unha (na ordem:branco,azul,amarelo,verde e rosa) Já no copinho ela ultilizou todos em um tom caramelo cheio de detalhes bem definidos...Já no doce,ela optou em "bolinhas" e uma cerejinha bem delicadinha no meio ou na ponta.E depois por fim contornou todos os detalhes de preto.

3°- Esse é ligeiramente mais fácil e presisa das unhas lixadas em formato arredondado.Ela pintou o fundo de um tom rosa avermelhado bem forte com brilho e reaproveitou para usar como "copinho",depois fez o doce bem simples com confeitos e uma cereja do mesmo tom do fundo.Ela fez só no dedo anelar e não presisou de muito trabalho.

4°- Esse é bem fofinho,e o contraste das cores ficou bem legal.Ela ultilizou um verde água ao fundo e fez um copinho rosa sem muitos detalhes,depois fez o doce com a impressão de que ele estava escorrendo pelo copinho,cheio de confeitos finos,que lembram ao granulado,e uma cereja ao meio na sua ponta.

5°- Nesse exemplo,a moça optou apenas por fazer o cupcake em um só dedo (indicador) e bem delicadamente.Ela também ultilizou um verde água escuro no fundo.E fez o "copinho" de marrom com listras prateadas.Já no docinho,ela optou pelo tradicional e fez com confeitos e uma cerejinha bem na pontinha.

___________________________

É isso meninas,e ai gostaram?

eu amei...dá até vontade de comer Cupcake :x

uhsuahsuahs' beijinhos

amo vocês

Luh14*


1 Comentários

1 comentários:

Carol Peclat disse...

Oh que unhas fofas!
Imagina o trabalhão que deve dar. rsrs
bjs

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t