sábado, março 12, 2011


Coisas de garotas:livros

Oii meninas,
vou começar a estréia g.g com Livro :DD é mais facil de falar de livros,que todos podem ler.
Já falei que amo amo amo a coleção de livros da saga crepusculo da escritora Stephanie Meyer :X e então,vi que lançou mais um da coleção \õ/
O nome é: " A Breve segunda vida de Bree Tanner
Paginas: 191
Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma
jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
:D bom é isso
espero que gostem :D
se quiserem um lugar barato para compra-lo é só me pedir :x pra eu informar o site em que comprei ;) hsuahsuahsas"
Beijos beijos beijos



1 Comentários

1 comentários:

XxXxXxX disse...

Aii que legal *O* No momento , eu to lendo o livro O Ladrão de Raios , que eu considerei o meu livro preferido ( mas NÃO SE CONFUNDAM : O livro é totalmente diferente do filme) . Mas , como eu AMO ler , fiquei interessada por esse livro que você mostro , Luh .Vou pedir pra minha mãe comprar *u*

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t