sexta-feira, março 11, 2011


Saindo do blog

Olá pessoas de cosmopax u.u como no titulo se VIRÃO estou saindo do blog definitivamente e agora não tem VOLTA estou aqui por que recebi um treco...

"olha aqui garota você e uma vadia filha da puta não sabe postar não sabe fazer nada deveria morrar no inferno com sua familia vc nao sabe postar faz tutoriais tudo fudido para o blog o blog e melhor sem vc tu e cuh"

me mandaram isso sempre ficam me xingando no msn e bla bla bla acha que eu suporto?????????

Nananinanão isso e dificil sabia ???? alem de eu me esforçar muiiiitoooooo e ser xingada e não ter comentes .... acha que não fico mal ?????? sempre dou postagens para vocês ????? do neh


Então meninas do blog seguidoras leitoras nunca esquecerei bons momentos que passei aqui ... vocês ainda serão um sucesso tomará


Nunca deixarei de ler o blog e sentirei muita falta daqui e não me arrependo por nada ENTÃO mmmmmmmmmmmmilllllllllllllllllll beijosss para vocês



Ultima postagem : k3queenrock
12 Comentários

12 comentários:

Anônimo disse...

xau, bem feito! um dia vx me copio e me xingo!

Nah disse...

naooo k3 não deixe essas pessoas te abalarem seus tutoriais são lindosss sai não pfv

CerejaRosa disse...

naao sai porfavor eu adoro seus tutos

Luh14 disse...

ain k3,
eu sei que não posso lhe impedir.Você ficou magoada e talz.
Mas sabe,no começo,quando eu postava faz muito tempo neste blog,só recebia comentarios assim como este :( super magoantes!
Mas continuei,firme,forte e hoje muitos blogs me chamam para postar e infelizmente agora não quero sair,e se um dia eu sair ficarei com meu coração na mão!
Você é quem sabe é claro,mas de um blog a outro sempre é a mesma coisa.Pessoas não mudam.Gestos mudam!
e então só espero que seja feliz com o que escolher :(
Boa sorte
ficarei com saudades

Anônimo disse...

Sentiremos saudades
by:2viv2i

Anônimo disse...

Ai k3 não sai não! Essa ser que te falou isso é invejosa ! Você me ajudou muito com seus tutoriais incriveis ! Sai não , plz D:

De sua amiga , e sua fã : Girlcity

Rahalamino disse...

Não sai k3 .. não liga pra esses comentários chatos, os seus tutos são ótimos.. "NÃO SAI" :( .. Mais a decisão é sua, você sabe o melhor para você .. Sentirei muitas saudades dos seus tutos de suas dicas de moda de tudo ;( ..
Beijos da Rahalamino

Lissa-san disse...

NÃOOOOOOOOOOO k3 vc nao podi sair
T.T vc é minha idola vc que fez a minha laurinha .Nem liga pra esses filho da puta
sabe o que é isso ?PURA INVEJA.Nom se reibache ao nivel deles , te chinguam pois queriam estar em um dos melhores blog de moda de cosmopax.Man!!!!!Me passa o nome desse FDP o e-mail velho esse fdp mecheu com a pessoa errada!k3 nom sai T.T por favor por todos que ADORAM seus tutoriais (e eu sei que tem gente pra poha)FICA K3 !!!!!!!!!

maressa disse...

K3 por favor num sai,os seus tutos são os mais criativos e vc tem muito talento para ser mostrado e se vc sair vamos ficar triste

CerejaRosa disse...

k3 se vc voltar eu juro comentar o seus posts u.u mas nao sai porfavor,sentirei a sua falta! bjs

Anônimo disse...

anonimo vc e muito sem cristividade mesmo xigando os outos crie vergonha na sua cara tenho certeza que ela posta melhor do q vc ..
e vc e tão corvarde que nen se indentifica vc e muiitoo podha ..





Amiga do blog!

Wandefull disse...

Não saia por favor,seus tutors são muito lindos e criativos naum liga pra essas INVEJOSAS!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t