sexta-feira, março 04, 2011


Tutoriais

Olá meninas ( de nova ) kk gostaram do meu tutorial de bota? eu espero que sim ja vi gente falando no msn como girlcity que vai fazer :] eu fico muito feliz que meu trabalhão de frutos .q vim trazer dois tutoriais mega fofos eu adoro coisas fofa !! mais ultima mente quase ninguém comenta minhas postagens u.u olha no final da postagem como eu fico pra quem não comentar u.u e viram as postagens da MEC? eu simplismente amei e leas2 você tem muito talento *--*


Tutorial de boca nude









Tutorial de look fofo










como eu fico D= para quem não comentar

1 Comentários

1 comentários:

maressa amanda disse...

Amei e a partir de hj comentarei tds as postagens e não só a leas2 que tem talento vcs tambem tem e não devemos ter inveja dos outros pois vcs tem mais talento que ela

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t