quinta-feira, março 17, 2011


Coisas de meninas: Filme

Olá meninas,
Bom...Faz muito tempo,que eu tinha ido no cinema (nas férias) assistir filme (obvio).
Ai,eu assisti o filme: "O Turista" que é muuuuiiiitooo bom gente ;D
eu não gosto muito desses tipos de filmes,mas eu amei este!
Ninguém sabe,mas eu sou fã do ator Johnny Depp ^.^ ele interpreta super bem.
E é minha inspiração,no curso de artes cenicas,e teatro facultativo que estou fazendo :)
Então trouxe o filme que eu assisti e que ameei garotas!!!
Então,lá vai a ficha técnica do filme para vocês:
título original: (The Tourist)
lançamento: 2010 (França, EUA)
direção: Florian Henckel von Donnersmarck
atores:
Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton.
duração: 103 min
gênero: Suspense

Idade recomendada: a partir dos 12 anos
Sinopse:
Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.
Assistam meninas ;D tenho certeza que irão gostar.
O.b.s: se vocês forem comprar ou alugar,certifiquem-se que estão adquirindo o filme:"O turista" com os atores: Angelina Jolie e Johnny Depp,pois existe um filme de terror chamado:"Turistas" que é inapropriado para todas as leitoras.
Beijos beijos beijos







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t