domingo, março 06, 2011


Vestido pink

Olá amores,
Bom meninas faz tanto tempo que não faço tutoriais que até perdi o jeito.
A K3queenrock <3>
Que vou postar para vocês depois....
E é claro que vocês devem estar se estranhando com a modelo :) pois é,essa modelo é da Beaatriiz88 (minha best') eu pedi emprestado para ela...por que minhas modelos estão em estado critico :S uma é muito pequenininha com cintura e estrutura pequena e a outra é muito "grandinha" D: então a Bia me emprestou a modelo dela que é perfeita :x hsauhsuahs"
Então...esse tuto foi inspiração de ontem a noite :) que eu fui num baile de carnaval e vi uma menina com uma roupa ridicula :O é sério gente! ai eu pensei: nossa ela ficaria bem mais bonitinha com um look multi cor :D e ai "boooom" veio a inspiração. hsuahsuhaus"
Ai esse vestido é bem pratico,rápido,bem carnavalesco e pode ser usado de muitas cores que fica MARA:
- amarelo claro com amarelo escuro.
- verde claro com verde escuro.
- azul claro com azul escuro.
e assim vai... :D fica super bonitinho.
Eu fiz rosa por que realmente é o preferido das meninas :X (não é meu caso).
Bom é isso
Espero que gostem
Beijos beijos beijos
comentem












1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

luuh amey seu vesti *--*
éé super facil di fazer e mtt lindoo!!!
,-, bjão

alle14

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t