domingo, março 20, 2011


Coisas de menina: plano de fundo

Olá meninas,
Nossa,juro que quase comecei um post de despedidas,estou muito desanimada,sem criatividade!
É que agora tenho de guardar minha criatividade no curso de desing que estou fazendo no momento,tá terrivel se expressar em vários jeitos,num dia só.
Bom,mudando desse assunto super deprê :) vamos falar sobre o quadro,e o assunto de hoje:
No "Coisas De Meninas" de hoje,trouxe um plano de fundo LINDO que está no not da minha amiga :* beijo pra ela \õ/
Ela é meio rock princess,sabe?geralmente minhas amigas são iguais a mim =^.^= não que eu tenha preconceito com outros estilos,certo?!
Eu mesma amo rock,black,musicas calmas,etc... mas também amo dançar funk gente :x hsuahsuahs"
Então,é simplisinho mas fica tão lindo na tela do not que eu apaixonei \õ/
Ai ela me emprestou :D obrigada e beijo denovo amore :*
É só um listrado de zebrinha cor de rosa,que vale a pena apostar.
Beijos beijos beijos
Luh14*















5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiiii

Anônimo disse...

:t

fran disse...

:t

Blog da Biah Silva disse...

amei seu blog super legal :n

Unknown disse...

Oii, tudo bom? Ammeeei, esse seu blog (: Suuuuuupeer d+ Hehehe... ' Ja, segui seu blog (: Segue, o meu? Amandaeingridy.blogspot.com.br o//
By; Amanda (:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t