sábado, março 26, 2011


Coisas de menina: plano de fundo

Olá meninas,
a coisa está complicada,estou loucamente sem tempo para mim mesma
É horrivel,nunca pensei que fosse tão complicado e corrido este ano!
Olhem só minha lista de coisas para hoje:
- Limpar meu quarto
- regar minhas flores
- Terminar uma lista de 50 exercicios de matemática
- Terminar a ultima etapa da experiência de quimica
- Estudar biologia e técnologia surreal do tempo em estados
- Começar maquete de uma cidade famosa (vou fazer de NY ou Paris)
- Ir no curso de artes cênicas
- desenhar um frasco de perfume para a aula de desing
- decorar textos para a apresentação no teatro municipal
- Ir no elenco,do teatro que estou participando como "Julieta"
É isso...viram só quanta coisa?
Então por favor me entendam
Trouxe no "Coisas de Meninas" um plano de fundo fofissimo e muito romantico
gostaram?
É isso
Beijos beijos beijos







1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

:n ameei.... :g

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t