domingo, março 27, 2011


Voltando nova em folha

Não aceitar as merdas de ninguém.
Não vou deixar os comentários de ninguém me deixar para baixo.
Vou consumir cafeína de forma responsável.
Eu vou tentar fazer algo novo, mesmo se falhar.
Eu vou pedir por mais abraços.

ooooonwt *-*


Eu vou sorrir mais.
Eu vou estudar mais.
Eu vou agradecer por cada pequena coisa que me faz feliz.
E eu vou apreciar mais os meus amigos e lembra-los de como eles realmente são importantes


Isso e para uma pessoa no ms que me fez mal e não fiquei com vontade de postar para vocÊs !! U.U Podem copiar que to pouco ligando u.u


1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

isso k3, voltou com tudo! mas nao precisava exagerar pq tudo isso ai travou o pc kkk, beijos poste logo uns tutos! eu queria pedir um cabelo mangá.

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t