segunda-feira, março 14, 2011


Coisas de meninas

Olá meninas,
Bom,ultimamente a curiosidade de vocês para conhecer o meu cotidiano,está me atiçando demais.
Mas,tudo tem seu porém.....esses dias não estou conseguindo me concentrar a minha velha e ótima rotina! Pois minha agenda (que antes tinha colagens e coraçõezinhos) agora está cheinha de provas,trabalhos,pesquisas...e o mais chato: não estou conseguindo me dedicar a moda.
Só penso rapidinho no que vestir de manhã,ai quando volto,tomo banho e já vou me vestindo pra escola.Tá terrivel!!!
nem consigo ler meus livros,fazer cartõezinhos,fazer colagens,desenhar looks,assistir meus seriados favoritos,pesquisar datas do SPFW :D e tudo mais.
Então,se vocês acharem meus post's muito sem graça,podem falar,ok?!mas não cobrem muito de mim :S a situação tá critica demais ;D belezinha?! ._.
Hoje,no coisas de meninas,trouxe meu plano de fundo atual,para vocês.
Sei lá o por que mas senti vontade de personaliza-lo assim ;)
Então se vocês também querem renovar suas net's é só clicar na imagem logo abaixo :D
aquela lá fofinha,com coraçõezinhos escritos:"Love" ;) com o botão direito do mouse e clicar: definir como plano de fundo da área de trabalho.
ok?? ;) divirtam-se
Na proxima trago mais...mas achei que como esse tava me apaixonando
Acho que vocÊs tem o mesmo gosto que eu \õ/
acertei??
husahsuahusahs"
beijos beijos beijos
e se quiserem comentem (já aprendi que dá preguiça de comentar,mas vocês leem).







3 Comentários

3 comentários:

XxXxXxX disse...

o plano de fundo é lindo Luh ! adorei e ja defeni como meu plano e fundo também rsrs Adorei *O*

Anônimo disse...

adorey pod dxa kih eu voh pour no meu not
shaushushsu
kis kis alle14

Unknown disse...

Liindo! bjus belleanjinha :B

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t