quarta-feira, março 09, 2011


Look lindinho estiloso

Olá meninas,
Ultimamente descobri que as leitoras tem um pouco de preguiça de comentar,sabem?!
Mas,nada a empedem de me mandar várias mensagens dando dicas,elogiando e nunca falando mal graças a Deus s2
Elas são muito fofinhas e muito simpáticas :) por isso um beijo a todas.
Uma delas disse que meus looks são ÓTIMOS e eu sou muito antenada e que ela ama meu jeito de ser e do meu estilo super diferente :D disse que eu deveria fazer mais tutoriais invés de só exemplos.Fiquei super feliz,ela me disse que eu deveria postar num blog com mais leitoras,visitas,fãs,etc...por que meu potencial é incrivel.
Ai gente fiquei até sem jeito recendo taantoos elogios s2 Então obrigada meninas,amo vocês.
Voltando ao assunto principal:
Uma menina me pediu no chat (o nome dela tava como smoofyboom *-*) e ela disse que presisava de um look fashion mais básico e facil de fazer.
Então criei um look básico,fofinho,néon,e na moda :) como sempre.
O look é composto por:
- Tomara que caia básico amarelo néon
- shorts de cintura alta de 4 botões tom marrom.
O sapato não conta :x por que a modelo é da Bia (beaatriiz88) e ela fez o tuto dessa botinha na MEC outro dia:
www.cosmopaxmoda.blogspot.com
Só uma coisinha: estou publicando por que o blog é parceiro oficial ok?:x não sou de falar nome de blogs por ai (mesmo os que copiam da gente).
É isso
espero que eu tenha ajudado a leitora :D
caso tenham pedidos,podem pedir pelos comentários,chat,e-mail,cosmopax,msn qualquer coisa.
Twitter: @luh14cosmopax
Stardoll: Luuhzinharock
e-mail: luh14_cosmopax@hotmail.com
nome da pixtar: Luh14 u.u obvio
beijos beijos beijos










4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii Luh, bem estiloso, haha ..
Beijos da Rahalamino

Anônimo disse...

oie luh!!faz muito tempo que nao a vejo!!!! adorei sua nova modelo e seus tutos tao ficando linddooos (tao ficando nao..... ja saaao) BY: CRISLINDINHAH

XxXxXxX disse...

Lindooooo Luuh , adorei!! E é a mais pura verdade hihi o blog ta melhorando cada vez mais , e você também ! como eu disse lá em cosmopax : hoje melhor que ontem , amanhã melhor que hoje!
- Bjuss da Girlcity \Õ

Anônimo disse...

Ameii o blog vejam minha pixtar poderosy

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t