sábado, março 26, 2011


Ficha de apresentação

Nome: Lu Macedo
Idade: 16 anos
Cidade: São Paulo
Hobbies: fotografar,desenhar looks,fazer colagens,ler livros,sair com minhas amigas e amigos,criar histórias principalmente romances
Pagina do twitter: @luh14cosmopax
msn : luh14_cosmopax@hotmail.com
Nome da pixtar: Luh14
Interesses: ensinar meu conhecimento modisco através do meu estilo
Manias: tentar impor minhas idéias,sentir ansiedade e acabar lascando todo o esmalte
Signo: aquario
Cor favorita: Preto,branco,vermelho,roxo,azul,caqui,verde limão,lilás
Banda preferida: Paramore,Black eyed Pears
Cantoras favoritas: Rihanna,Katy Perry,Ke$ha
cor dos olhos: Verde azulado
cor do cabelo: Preto
cor da pele: branca (até demais)
inspiração no estilo: Taylor Swift,Marimoon
Site preferido: www.capricho.abril.com
Sites de "relacionamentos" preferidos: Tumbir,Facebook,Orkut
Parques de diversões favoritos: Disney,Hopi Hari
Seriado favorito: "Elas e eu"
Filmes favoritos: "O Turista","antes que termine o dia" e muito mais
Musicas favoritas: "The time",Brick by boring brick"
Bom é isso está é minha ficha completa Espero ter me apresentado bem Por que quando entrei para o blog,não me apresentei e achei que está era a hora correta de dizer tudo


















0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t