segunda-feira, março 14, 2011


Minha mochila *--*

Olá meninas,
Bom...uma menina falou que como eu só fico falando que fico oculpada com a escola,por que eu não mostrava minha mochila escolar.
*--* achei esquisito o pedido,por que na verdade não sei oque falar sobre ela.
Eu gostei,comprei,paguei uhsahsuahsuahs" :DD simples assim
Se vocês quiserem saber onde comprei foi na www.americanas.com.br
\õ/ é facil de se encontrar.
Mas é isso :D esqueci o nome da menina :x mas é que foi tudo muito rápido,de manhã no chat.
;DD espero ter matado curiosidade a sua e a de várias leitoras
Acho que é só isso mesmo :) eu achei ela bem bonita
tem simbolos fofinhos como:
-estrelas
-simbolo da paz
- guitarras
- corações
Ela parece ser grafitada,né?por isso adorei.
Gosto dessa arte,tipo "humana" invés de computadorizada!
Beijos beijos beijos
By: Luh14




11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Anônimo disse...

ameei a suaa mochilaa :} :s

Anônimo disse...

:r

Mi disse...

Olá!!!Como faço pra comprar essa mochila com símbolos da paz,e qto ela custa???Aguardo contato,obrigada!!!

Miriana

Anônimo disse...

nossa que linda!
Quero comprar uma dessa!
OBS: AMEI o site!:q

Anônimo disse...

Que linda!!!!!
Quero comprar uma dessa!
OBS: AMEI o site! S2

Anônimo disse...

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Anônimo disse...

eu vou comprar uma igual :s

Anônimo disse...

Eu olhei na americanas.com e não achei

gabi disse...

mtmtmt lindaaa,quero saber aonde compra? to esperando a resposta obrigada :a

Anônimo disse...

nossa muito linda...to querendo comprar uma dessa pra mim esse ano!!

Mariana Sthephanny

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t